Jornalista Sirlei Benetti vai palestrar no maior Congresso global de Mulheres do Agro
O 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, maior evento global dedicado às mulheres do setor, acontece de 23 a 24 de outubro, em São Paulo. A jornalista Sirlei Benetti confirmou presença e será palestrante da Arena Master com o tema “Você nasceu para dar certo”.
“O CNMA é o principal evento do País para mulheres do agronegócio e o objetivo vai além de despertar. A meta e fazer com que as mulheres enxerguem seu potencial e usem os talentos nas propriedades e também fora delas, que exerçam seu protagonismo”.
Furacão Milton: Qual as consequências para o Agro?
Lideranças querem financiamento climático e práticas sustentáveis
Sirlei Benetti é mentora de mulheres e fundadora do portal Souagro.net. A jornalista diz que a maioria das pessoas concorda, mas não vive o extraordinário dessa terra. “Para que isso aconteça é fundamental assumir o controle da própria vida. Esta palestra foi construída para ativar o que há de melhor dentro de cada ser humano, que é assumir a autorresponsabilidade e descobrir o propósito. Por meio de exemplos práticos, os participantes verão que a vida é feita de decisão e não de condição, e que prosperar é natural”.
O EVENTO
O CNMA é destinado para empreendedora do agro empresarial, empreendedora do agro familiar; cooperativistas, agrônomas, veterinárias, zootecnistas, técnicas, sucessoras. É também indicado para profissionais liberais, profissionais acadêmicas; profissionais da cadeia produtiva agrícola, profissionais da cadeia produtiva da pecuária e profissionais da Indústria.
O evento começou em 2016, com 600 conferencistas, presença de 15 estados e mais de 35 palestrantes. Hoje são mais de 3.500 conferencistas, 26 estados e dezenas de palestrantes.
PRATO BRASIL
Um reality show criado pelo Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio em parceria com os canais Sabor & Arte e Terraviva e apoio da Le Cordon Bleu, a escola de gastronomia mais prestigiada do mundo.
Com a filosofia “do campo à mesa”, vamos destacar o talento da mulher brasileira no agronegócio e na culinária. Vamos valorizar a nossa terra e a diversidade dos alimentos das cinco regiões do país.
(Com informações CNMA)