Foto: Reprodução TikTok/@walterthegoldenandco

Vaca corre atrás de cachorro após vê-lo se refrescando em seu cocho

Emanuely
Emanuely
Foto: Reprodução TikTok/@walterthegoldenandco

#sou agro|  Um cão da raça golden retriever chamado Walter teve a ousadia de tomar banho no cocho de uma vaca. E o resultado não foi dos melhores, ele teve que sair correndo antes de ser atacado.

O douradinho vive com sua família numa fazenda localizada em Queensland, na Austrália. Lá ele ajuda a cuidar do gado. Só que ele achou que por ter contato direto com esses animais, poderia ser abusado e tomar banho no cocho de água deles. Mas uma vaca mostrou que não é bem assim que as coisas funcionam.

A tutora do pet, Catherine Phillis, flagrou o momento em que a vaca, contrariada pelo fato do cão estar em um local que não lhe convém, se prepara para colocá-lo para correr.

Esfregando uma das patas dianteiras no chão, ela olha fixamente para Walter, que parece não se amedrontar com a situação e continua lá, no frescor da água.

Até que a mimosa, não aguentando mais a audácia, sai correndo em direção do peludinho que tem como única alternativa pular do bebedouro e correr… correr para bem longe dali antes de levar uma cabeçada.

O episódio foi compartilhado no perfil do TikTok de Walter no dia 24 de fevereiro, alcançando mais de 1,4 milhões de visualizações.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Catherine contou que Walter chegou na propriedade com 10 meses e que desde então se relaciona com todos os animais que ali vivem.

“Desde o início, ele andava conosco observando os cães collie trabalharem com o gado e achamos que ele presumiu que um dia esse também seria o trabalho dele”, disse Catherine.

Conforme foi crescendo, Walter foi interagindo com os cães de pastoreio, até que aprendeu a conduzir o gado, tornando-se um ótimo pastor.

“É um espetáculo vê-lo galopando junto com os cães pastores, mas ele leva tudo muito a sério”.Walter é um ótimo trabalhador e também muito brincalhão, só que às vezes suas traquinagens o deixa em apuros.

(Com amomeupet)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas