Semana de instabilidade no Sul do Brasil

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

#souagro | Neste domingo (11), a nebulosidade se manteve bastante concentrada entre o leste, Campos Gerais e centro-sul paranaense. Além disso, a instabilidade ganhou força já no período da manhã, com eventos de chuva que ocorreram de forma localizada sobre o oeste, estendendo-se para demais regiões paranaenses no decorrer do dia. As temperaturas ficaram amenas em praticamente todo o estado.

Segunda-feira

Nesta segunda-feira (12) uma área de baixa pressão entre o Paraná e Santa Catarina, causa algumas chuvas principalmente na metade sul do estado, e mais próximo da divisa com Santa Catarina. A nebulosidade aumenta na região ao longo do dia com maior instabilidade nestas áreas, enquanto que ao norte o céu segue com algumas nuvens e temperaturas com elevação mais significativa.

Entre terça (13) e quinta-feira (15) segue uma condição de instabilidade em boa parte do Paraná. As temperaturas seguem amenas em todo o estado até quinta.

Na sexta-feira (16) e no fim de semana, a previsão é de maior estabilidade e a chuva se afastada do Sul do Brasil.

Clique no link abaixo e veja a previsão do tempo em vídeo ara todo o Sul do Brasil para esta semana com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho.

(Sirlei Benetti | Portal Sou Agro com Simepar)

Veja também:

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas