Bezerros são atingidos por raio e morrem no Paraná

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Pelo menos 17 bezerros morreram depois de serem atingidos por um raio em Santo Antônio da Platina, no Noroeste do Paraná. O caso foi registrado no fim da tarde de terça-feira (06).

No dia 16 do mês passado nós mostramos aqui no Portal Sou Agro um caso de Saudade do Iguaçu, Sudoeste do Estado, em que 19 animais morreram por conta de uma descarga elétrica. Relembre as reportagens do caso:

 

O caso registrado nesta terça-feira (06) ocorreu com animais que tinham cerca de oito meses de idade e estavam soltos em uma área de pastagem na hora do incidente.

As imagens feitas no local mostram os animais caídos em diversos pontos da propriedade, onde o raio caiu. Os produtores estimam R$ 35 mil de prejuízo.

 

Confira o vídeo:

 

Relembre o caso de Saudade do Iguaçu

Pelo menos 19 animais morreram em virtude duma descarga elétrica no dia 16 de agosto deste ano. Foi em Saudade do Iguaçu,  Sudoeste do Paraná. A maioria das vacas estava prenha.

Alguns peixes do açude também morreram no local.

 

Segundo a filha do dono da propriedade Grasieli Cerbatto, tudo ocorreu de madrugada. “Um galho que ficou preso na rede de alta tensão e com o vento provocou as descargas elétricas. Quando vimos, 12 animais já estavam mortos. Se não tivéssemos saído de casa, teríamos morrido”, contou à reportagem do Portal. A Copel investiga o caso.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Agências)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas