Toneladas de camarões ilegais são apreendidas no Paraná

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| A Polícia Militar apreendeu quase 5 toneladas de camarões argentinos, no interior de Ampére, sudoeste do Paraná. A ação aconteceu em meio a patrulhamento pela Rodovia 481, sentido Ampére a Santo Antônio do Sudoeste, em  Linha Balsa.

Segundo as informações, os policiais avistaram o caminhão estacionado em uma estrada secundária de acesso a algumas residências, sendo realizado a abordagem. O motorista foi identificado e na busca pessoal, nada de ilegal encontrado.

 

Porém, na vistoria do veículo, foi encontrado na carroceria do caminhão, aproximadamente 219 caixas contendo camarão, pesando aproximadamente 21 Kg cada caixa totalizando 4599 kg de camarão argentino, sem os devidos despachos aduaneiros.

camarões

Conversando com o condutor, ele contou que havia pego o caminhão carregado em um posto de combustível, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste. O motorista não sabia quem era o dono, apenas que deveria deixar o caminhão com a carga em Palmeiras (PR).

 

Com isso, o camarão e o caminhão foram entregues na Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste. O condutor  foi conduzido até a Polícia Federal da Cidade de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

(Débora Damasceno/Sou Agro com agências)

 

(Fotos: PM)

VEJA TAMBÉM:

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas