Show Rural de Inverno traz programação exclusiva para mulheres

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro|A terceira edição do Show Rural Coopavel de Inverno terá programação dedicada às mulheres. O evento será de 23 a 25 de agosto, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

“A participação da mulher cresce dia a dia nas propriedades rurais. Elas assumem as mais diferentes funções e parte delas gere os negócios com ótimos resultados. Estamos muito felizes em abrir espaço especial para as produtoras rurais no evento”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

 

A programação vai ser realizada na quarta-feira, 24 de agosto, com início às 8h30, no segundo andar do prédio Paraná Cooperativo. A recepção às mulheres será com café da manhã e a abertura oficial acontecerá às 9h30 com a presença de autoridades do meio agropecuário. O primeiro momento de reflexões dessa atividade será debate sobre o tema “É tempo de mulher, no agro e no mundo”. Esse encontro contará com a participação de debatedores especialmente convidados pelos organizadores. Depois, haverá pausa para almoço e visita aos estandes das empresas participantes.

As atividades retornam às 13h com debate sobre Nutrição e autocuidado. “Criar um ambiente de diálogos e de troca de experiências às mulheres é importante, principalmente pelas conquistas e ampliação da participação delas nas mais diferentes atividades profissionais e também em cargos de decisão de áreas determinantes, como a do agronegócio”, observa a gerente do Show Rural Coopavel, Adriana Gomes. As atividades do segundo dia do Show Rural de Inverno serão encerradas com palestra especial do engenheiro agrônomo e analista de mercados agrícolas, Vlamir Brandalizze.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Assessoria)

Foto: Assessoria

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas