Estoques públicos de milho em grãos serão abastecidos com nova operação de compra

Compartilhar

#souagro| Os estoques governamentais de milho deverão ser abastecidos por meio de um leilão eletrônico para a compra de 7.350 toneladas dos grãos ensacados da safra 2021/2022. O produto deverá ser entregue nos municípios de Irecê (200t), Itaberaba (400t) e Ribeira do Pombal (150t), na Bahia; Cachoeiro de Itapemirim (400t) e Colatina (1.200t), no Espírito Santo; Imperatriz (300t) e São Luís (500t) no Maranhão; João Pessoa (700t) na Paraíba; Arcoverde (500t) em Pernambuco; Parnaíba (600t), Floriano (600t) e Teresina (1.500t) no Piauí; e Itabaiana (300t) em Sergipe.

O preço para a negociação do milho será ofertado em nível decrescente, tendo como referência o valor máximo de aceitação, definido pela Conab e divulgado com antecedência de no mínimo dois dias úteis anteriores à data de realização do leilão.

 

Produtores rurais, cooperativas e comerciantes, participam da operação de compra que acontece nesta quarta-feira (10) desde que cadastrados na Bolsa de Mercadorias ondeal pretendam realizar a operação.

Além disso, é necessário estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), além de outras exigências previstas. O edital completo do Aviso de Compra Pública nº 038-2022 está disponível no Portal da Conab.

 

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.