ESPECIAIS

Grupo Lavoro segue com a sua estratégia de expansão

Compartilhar

A maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, Lavoro continua com o seu projeto de crescimento. A empresa, que já soma 24 aquisições, quase 200 lojas em todo o país e atividades em alguns países do continente como Colômbia e Uruguai, irá inaugurar mais uma loja, na cidade de Santa Helena, no Paraná.

A Lavoro também tem o objetivo de instalar mais quatro filiais no estado do Paraná, nas seguintes cidades: Cornélio Procópio, Londrina, Tibagi e Ubiratã.

O Grupo possui uma clara estratégia de expansão que analisa a evolução orgânica das unidades e a aquisição de empresas que tenham sinergia com a companhia, com o intuito de alcançar as regiões mais estratégicas do Brasil e da América Latina.

A Lavoro trabalha com a comercialização de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, especialidades e biológicos. Em 2022, a empresa deve atingir a marca dos R$ 7,5 bilhões em faturamento, superando os R$ 6 bilhões do ano anterior.

Com solidez, presença, atualidade e confiança, o Grupo entrega um portfólio repleto de soluções, trabalha pelo protagonismo do agricultor, garantindo mais produtividade, longevidade dos seus negócios e de toda a cadeia do agronegócio.

(Fonte e foto: Assessoria)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.