lavoro

Grupo Lavoro segue com a sua estratégia de expansão

Débora Damasceno
Débora Damasceno
lavoro

A maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, Lavoro continua com o seu projeto de crescimento. A empresa, que já soma 24 aquisições, quase 200 lojas em todo o país e atividades em alguns países do continente como Colômbia e Uruguai, irá inaugurar mais uma loja, na cidade de Santa Helena, no Paraná.

A Lavoro também tem o objetivo de instalar mais quatro filiais no estado do Paraná, nas seguintes cidades: Cornélio Procópio, Londrina, Tibagi e Ubiratã.

O Grupo possui uma clara estratégia de expansão que analisa a evolução orgânica das unidades e a aquisição de empresas que tenham sinergia com a companhia, com o intuito de alcançar as regiões mais estratégicas do Brasil e da América Latina.

A Lavoro trabalha com a comercialização de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, especialidades e biológicos. Em 2022, a empresa deve atingir a marca dos R$ 7,5 bilhões em faturamento, superando os R$ 6 bilhões do ano anterior.

Com solidez, presença, atualidade e confiança, o Grupo entrega um portfólio repleto de soluções, trabalha pelo protagonismo do agricultor, garantindo mais produtividade, longevidade dos seus negócios e de toda a cadeia do agronegócio.

(Fonte e foto: Assessoria)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas