Foto: reprodução

Prisma Experience com foco em inovação, abordará Inteligência artificial no Oeste do PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| A inteligência artificial está cada dia mais presente na nossa vida e não é diferente no setor do agronegócio. Por conta disso, o portal Sou Agro é parceiro no evento Prisma Experience, um evento gratuito, realizado pela Prisma Softwares de Gestão, com propósito de levar conhecimento e inovação aos participantes.

Esta é a segunda edição do evento com muitas novidades e informação. A primeira edição aconteceu em 2018 e foi um sucesso com mais de 150 pessoas que puderam acompanhar as novidades e experiências que o evento proporcionou. A segunda edição, que aconteceria em 2020 precisou ser adiada por conta da pandemia.

 

“A inteligência artificial vem dominando o dia a dia das empresas e das pessoas, mas muitas vezes a gente não sabe que daqui a pouco eu estou falando com um robô. Estou ligando para alguém falando com robôs e, sei lá, uma inteligência de máquina que está falando comigo. E não é um ser humano, né? A Prisma, como está envolvida em tecnologia, ela entendeu que poderia trazer esse tema, desmistificar um pouco esse tema e trazer para uma linguagem mais das empresas que são clientes”, explica Ivan Carlos Vanin, CEO da Prisma Softwares de gestão.

O Prisma Experience trará uma visão de como a Inteligência artificial pode auxiliar na gestão das empresas, desmistificando e trazendo para o seu dia a dia de forma prática. Além das palestras, terá um Hall de Inovação, para as empresas fazer exposição de tecnologias, fazer networking e gerar negócios entre os participantes.

 

O evento acontecerá na Associação Comercial de Cascavel no 10/11/2022, com início ás 16:30, serão 4 horas de conteúdo focados em Inteligência Artificial.

Para conhecer os palestrantes e se inscrever clique AQUI.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas