Foto: Sou Agro

Modernizar gestão da propriedade é caminhar junto com a evolução do agronegócio

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Quando falamos em gestão já lembramos de algo organizado e que funciona bem não é mesmo? Quando há uma gestão inteligente, tudo flui melhor, e como não levar isso para uma propriedade rural onde há tanta coisa para fazer? Bom, a Prisma Softwares de Gestão, é especialista nisso e vai apresentar muita novidade no Show Rural que começa na próxima semana.

“O agro precisa tanto da gestão quanto uma empresa normal. Tem insumo, tem compra, tem venda, tem logística, então se não tiver a gestão disso tudo, fica impossível trabalhar, impossível saber aonde está ganhando e onde você tá perdendo dinheiro”, explica Tuyze Rossi, coordenadora de marketing da Prisma.

 

Ainda tem muito produtor que utiliza a agenda para anotar muita coisa, ele não precisa deixar de usar, mas com a modernidade atual, é importante estar atento a tudo que a tecnologia tem de bom para oferecer.

“É uma necessidade. Anotar na agenda dá trabalho, né? Gasta tempo e sem falar que o resultado final nunca vai ser tão preciso quanto automatizar alguns processos, algumas informações. Então com certeza modernizar é necessário. A gente tem soluções tanto para dentro da porteira, para gestão do plantio, para compra de insumos, para o transporte, né? Afinal, a questão do agro é muito delicada, o produto é perecível, então a gente tem que cuidar toda essa questão logística. Pessoas, afinal também tem um grupo de colaboradores muito grande, então é necessária uma gestão da empresa, do agro de todo transporte e das pessoas também que ali estão envolvidas”, detalha Tuyze.

 

Para que todos esses serviços sejam oferecidos de maneira ainda mais eficaz, a Prisma conta com parceiros fortes que levam soluções ao agronegócio e também para todas as empresas que precisam de uma boa gestão.

“Hoje nós temos a Senior, que é uma das maiores empresas de desenvolvimento de software no Brasil, que atende várias cooperativas do agronegócio, agroindústria vindo com a gente para participar do Show Rural trazendo as soluções, as novidades que eles estão lançando para o produtor rural, como o APP, para gestão logística também”

A Prisma vai estar presente no novo espaço do Show Rural que é voltado para o mundo digital e é lá que os visitantes vão poder entender como toda essa gestão é necessária para a propriedade rural.

“A gente vai participar do Show Rural dentro do pavilhão digital, no Show Rural Digital. É um estande que a Coopavel está construindo um espaço, um pavilhão totalmente novo, climatizado pra atender melhor os visitantes e a gente gostaria de chamar vocês todos pra participar com a gente lá, conhecer essas soluções que a Senior tem trazido e conversar um pouco com a nossa equipe sobre gestão também”, finaliza Tuyze.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas