Polícia Civil recupera carga de café roubada nesta semana

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| A Polícia Civil de Cascavel recuperou uma carga de café roubada nesta semana, em Cascavel. O Portal Sou Agro trouxe detalhes do caso em que o motorista foi rendido por assaltantes no Bairro Parque São Paulo.

Depois do registro do boletim de ocorrência do caso, policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil da cidade recuperaram a carga ainda nesta quarta-feira (29).

 

A delegada de Polícia Civil Anna Palodetto deu detalhes sobre a ação em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (30).

“Estávamos cumprindo mandados de busca com relação a roubos que foram praticados em abril e, no mesmo local, conseguimos encontrar o veículo que foi usado neste assalto, além de sacos de café e outros produtos”, explica.

 

Uma pessoa foi presa por receptação. A polícia segue na investigação do caso para encontrar os responsáveis pelo assalto.

Confira o vídeo com a entrevista da delegada:

 

 

Sobre o crime

Um trabalhador foi feito refém durante um roubo, na segunda-feira (27). O homem estava em frente a uma transportadora, onde ia descarregar o café. Ele foi abordado por ladrões, que o levaram como refém até uma região mais distante de Cascavel.

Os bandidos levaram o refém para um local de mata e transferiram a carga de café para outro veículo. O trabalhador foi deixado em meio ao matagal, junto do automóvel.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência depois de a vítima conseguir pedir ajuda a populares.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas