Ciclone se aproxima do Brasil. Geada ou neve, o que esperar?

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

#souagro | O ciclone extra tropical está cada vez mais perto do Brasil, especialmente do Sul o que deve trazer consequências, principalmente para a agricultura. O volume de chuva não deve ser muito intenso porem a presença de humidade no solo é grande, bem como neblina a noite e pela manhã, mais nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segunda-feira

Segunda-feira com pouca chuva no Paraná. Ainda teremos presença de algumas nuvens e/ou nevoeiros no amanhecer em alguns setores, mas a partir da tarde o sol deve predominar na maior parte do Estado. Possibilidade de garoa apenas nas praias. À noite esfria rapidamente, devido à presença da massa de ar polar.

No estado de Santa Catarina, para a noite de terça-feira, tem possibilidade de chuva congelada ou neve, mais na região de serra. No sul do Paraná, nos campo de Palmas, também existe uma pequena chance de neve para terça-feira por causa do ciclone extra tropical somado com a massa de ar polar.

Clique no vídeo abaixo e acompanhe a previsão do tempo completa com Ronaldo Coutinho, engenheiro agrônomo e consultor do portal Sou Agro.

 

(Sirlei Benetti | Sou Agro)

 

Veja também:

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas