Foto: reprodução internet

Dia deve ser de sol e temperaturas amenas

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: reprodução internet

#souagro| A previsão do tempo para esta terça-feira (19) indica um dia de sol e temperaturas agradáveis em todo Paraná. A possibilidade de chuva é bem baixa, apenas no leste paranaense, é que podem ocorrer alguns episódios ocasionais de chuva leve e garoa.

Uma maior concentração de nebulosidade ocorre entre o sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba, principalmente pela manhã. Inclusive, há possibilidade de desenvolvimento de nevoeiros. Esquenta mais à tarde no oeste, noroeste e no norte pioneiro.

 

No mapa abaixo é possível observar que o sol vai estar presente em todas as regiões paranaenses. As temperaturas já ficam um pouco mais altas se comparadas aos últimos dias, com máxima de 28°C em Paranavaí por exemplo. Falando sobre as mínimas, o friozinho ainda permanece no Paraná com registros de 11°C em várias cidades do estado.

sol

Quarta-feira

Para amanhã a expectativa é de um dia típico de outono. O amanhecer será de temperaturas amenas, com condição para presença de nevoeiros entre o sul, Campos Gerais e a RMC.

 

Nas praias a nebulosidade fica bastante variável durante o dia. Durante a tarde o sol aparece em todos os setores, com temperaturas mais elevadas no oeste, noroeste e no norte pioneiro. Durante a noite pode garoar na região da serra do Mar.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

(Foto: Istock)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas