Eleições: Saiba as propostas para o agro do candidato Pablo Henrique Costa Marçal

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| O portal Sou Agro vai trazer a vocês as propostas voltadas para o agronegócio dos candidatos à presidência da república. São 12 candidaturas registradas no Tribunal Superior Eleitoral e vamos trazer a proposta individual de cada candidato.

Hoje vamos publicar a proposta do candidato Pablo Henrique Costa Marçal, do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) e tem como vice-presidente Fátima Pérola Neggra, do mesmo partido.

 

O plano de governo do candidato tem 108 páginas e o agronegócio ficou no tópico “Economia e Desenvolvimento Tecnológico”. O candidato prevê um programa voltado ao incentivo de exportação direta por pequenos, médios e grandes produtores agropecuários por meio de orientações e treinamentos para o desenvolvimento de seu próprio plano de exportação e estabelecimento de maior esteira de produtos.

 

Ele também cita o Desenvolvimento Tecnológico para Produção Agropecuária – TECPro-Agro. O plano de governo coloca como imprescindível o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas que contemplem características regionais e outros diferenciais competitivos dos micro e pequenos produtores rurais. Ele faz o compromisso de incentivar produtos e serviços do agronegócio beneficiados pela internet  e a ampliação do mercado para além das commodities, possibilitando o crescimento da indústria agrícola.

A proposta completa do candidato pode ser conferida AQUI.

VEJA AS PROPOSTAS DE OUTROS CANDIDATOS DISPONÍVEIS NO SOU AGRO:

(Tatiane Bertolino/Sou Agro  com dados do TSE)

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas