ESPECIAIS

Eleições: Saiba as propostas para o agro do candidato José Eymael

Compartilhar

#souagro| A partir desta sexta-feira (02) o portal Sou Agro vai trazer a vocês as propostas voltadas para o agronegócio dos candidatos à presidência da república. São 12 candidaturas registradas no Tribunal Superior Eleitoral e vamos trazer a proposta individual de cada candidato.

O primeiro a ter as propostas do agro, publicadas aqui no portal Sou Agro é José Maria Eymael que disputa pelo partido Democracia Cristã (DC), e registrou o nome de candidato como Constituinte Eymael e tem como vice, João Barbosa Bravo, registrado como Professor Bravo.

 

candidato

A proposta de governo do candidato tem 9 páginas. E o agronegócio entrou dentro do tópico:  “POLÍTICA ORIENTADA PARA O DESENVOLVIMENTO”. Onde Fala de incentivos a vários setores e geração de empregos.

Na letra (h) do texto, a proposta de governo diz o seguinte: “Valorizar o agro-negócio e apoiá-lo com ações de governo específicas, valorizando e apoiando ao mesmo tempo os pequenos e médios produtores rurais.

 

Eymael também tem uma proposta para o meio ambiente, que também envolve o agro. Dentro do tópico: MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL, o texto diz: “Proteger o meio ambiente e assegurar a todos o direito de usufruir a natureza sem agredi-la. Orientar as ações de governo, com fundamento no conceito de que a proteção do meio ambiente é uma Causa Mundial.”

A proposta completa do candidato pode ser lida AQUI.

(Débora Damasceno/Sou Agro com dados do TSE)

 

Foto: Divulgação / Democracia Cristã

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.