candidato

Eleições: Saiba as propostas para o agro do candidato José Eymael

Débora Damasceno
Débora Damasceno
candidato

#souagro| A partir desta sexta-feira (02) o portal Sou Agro vai trazer a vocês as propostas voltadas para o agronegócio dos candidatos à presidência da república. São 12 candidaturas registradas no Tribunal Superior Eleitoral e vamos trazer a proposta individual de cada candidato.

O primeiro a ter as propostas do agro, publicadas aqui no portal Sou Agro é José Maria Eymael que disputa pelo partido Democracia Cristã (DC), e registrou o nome de candidato como Constituinte Eymael e tem como vice, João Barbosa Bravo, registrado como Professor Bravo.

 

candidato

A proposta de governo do candidato tem 9 páginas. E o agronegócio entrou dentro do tópico:  “POLÍTICA ORIENTADA PARA O DESENVOLVIMENTO”. Onde Fala de incentivos a vários setores e geração de empregos.

Na letra (h) do texto, a proposta de governo diz o seguinte: “Valorizar o agro-negócio e apoiá-lo com ações de governo específicas, valorizando e apoiando ao mesmo tempo os pequenos e médios produtores rurais.

 

Eymael também tem uma proposta para o meio ambiente, que também envolve o agro. Dentro do tópico: MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL, o texto diz: “Proteger o meio ambiente e assegurar a todos o direito de usufruir a natureza sem agredi-la. Orientar as ações de governo, com fundamento no conceito de que a proteção do meio ambiente é uma Causa Mundial.”

A proposta completa do candidato pode ser lida AQUI.

(Débora Damasceno/Sou Agro com dados do TSE)

 

Foto: Divulgação / Democracia Cristã

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas