ESPECIAIS

Tecnologia para alimentação de peixes ajuda a aumentar a produção

Compartilhar

#souagro| Uma tecnologia para alimentação de peixes tem como foco a melhoria do metabolismo dos animais e consequentemente reflete na rentabilidade da produção. O portfólio inovador para o setor é apresentado no IFC (International Fish Congress), que ocorre em Foz do Iguaçu a partir desta quarta-feira (31) até sexta-feira (02).

A MCassab Nutrição e Saúde Animal está com estande e equipe técnica para atendimento dos participantes. A empresa também reforça o portfólio voltado para a produção de peixes, como AquaPAC Life, tecnologia para alimentação de peixes com foco na melhoria do metabolismo hepático e no sistema de desintoxicação contra micotoxinas; e EnzyPAC Pro, que melhora a digestão das proteínas das rações, auxiliando para o melhor desempenho e maximização da rentabilidade da produção de peixes.

 

“A nutrição de qualidade é essencial para o desempenho da aquicultura. A suplementação adequada permite melhor aproveitamento da ração oferecida, o que impulsiona a absorção de nutrientes, contribuindo para o melhor resultado zootécnico. Com isso, há melhoria no metabolismo e na saúde intestinal dos peixes e camarões”, afirma Thiago Nascimento, gerente de negócios da empresa.

Thiago Nascimento destaca ainda outra linha com fórmula mineral vitamínica ou mineral-vitamínica, composta por 20 a 25 ingredientes com premix de linha ou customizado. “O IFC é um evento de grande porte, ideal para nos reunirmos não só com parceiros e também para discutir ideias e compartilhar conhecimento técnico. A aquicultura é uma atividade em crescimento no país, como comprovam os dados de produção de tilápia e camarão. A MCassab é parceira da atividade e trabalha para contribuir para o sucesso dos produtores”, finaliza o gerente de negócios.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.