crimes

Quadrilha que atuava em crimes rurais é foco de operação policial no PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno
crimes

#souagro| O foco da operação denominada Prontidão é uma quadrilha especializada em crimes rurais no Oeste do Paraná. A ação foi desencadeada nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil (PCPR) de Toledo e contou com o apoio de Policiais Civis de Marechal Candido Rondon, Guaíra, Assis Chateaubriand e Policiais Militares do Grupo ROTAM do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Durante trinta dias, as investigações policiais apontaram que uma associação criminosa vinha cometendo crimes de furtos qualificados em propriedades rurais de Toledo. Em uma das propriedades foram levadas várias armas de fogo. Os prejuízos causados às vítimas chegam a quase R$ 70 mil.

 

crimes

Segundo o Delegado Chefe da 20ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin de Lima, a quadrilha agia com abuso de confiança, conhecendo as vítimas e sua rotina, e também os objetos que seriam furtados nas propriedades residências, as quais após os furtos já tinham destino junto a outros receptadores.

 

Durante a operação, foram cumpridos oito mandados de buscas em residências localizadas nos municípios de São José das Palmeiras, Nova Santa Rosa, Marechal Candido Rondon e no Distrito de Dois Irmãos que pertence a Toledo. Foram cumpridos também cinco mandados de prisões expedidos em desfavor dos Investigados na Operação. Foram apreendidos armas, drogas e pelo menos seis pessoas foram presas.

quadrilha

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com informações PC)

 

(Fotos: Polícia Civil)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas