estradas

Revitalização em estradas rurais melhora escoamento da produção

Débora Damasceno
Débora Damasceno
estradas

#souagro| A melhoria em estradas rurais melhora o escoamento da produção. Em Cascavel, Oeste do estado, algumas vias estão recebendo revitalização, inclusive mostramos o uso de uma nova tecnologia que está sendo utilizada e prevê o aumento da vida útil nas estradas do interior.

Em um trecho de três quilômetros, na linha Nova União-Santa Luzia, no Reassentamento São Francisco, está sendo aplicado um produto estabilizante que reduz os gastos com a manutenção das estradas e pode ser usado como base para a pavimentação.

 

Mas além disso, também há o trabalho de manutenção, como é o caso da estrada Oleolar, conhecida como Linha Maripá, nas proximidades da divisa com o Município de Toledo. Além de manutenção com motoniveladora, a estrada recebeu pavimentação com cascalho e brita.

estradas

Foram aproximadamente 3,5 quilômetros de melhorias em estradas pela Secretaria de Agricultura (Seagri), garantindo segurança e facilidade aos produtores rurais.

 

“Essa estrada tem uma importância grande. Está localizada em uma região do nosso município com grande produção de suínos, peixes e grãos. É mais uma demanda dos produtores que está sendo entregue pela Secretaria de Agricultura”, diz o secretário de agricultura de Cascavel Renato Segalla.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Prefeitura de Cascavel)

 

(Foto: Prefeitura de Cascavel)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas