ESPECIAIS

Revitalização em estradas rurais melhora escoamento da produção

Compartilhar

#souagro| A melhoria em estradas rurais melhora o escoamento da produção. Em Cascavel, Oeste do estado, algumas vias estão recebendo revitalização, inclusive mostramos o uso de uma nova tecnologia que está sendo utilizada e prevê o aumento da vida útil nas estradas do interior.

Em um trecho de três quilômetros, na linha Nova União-Santa Luzia, no Reassentamento São Francisco, está sendo aplicado um produto estabilizante que reduz os gastos com a manutenção das estradas e pode ser usado como base para a pavimentação.

 

Mas além disso, também há o trabalho de manutenção, como é o caso da estrada Oleolar, conhecida como Linha Maripá, nas proximidades da divisa com o Município de Toledo. Além de manutenção com motoniveladora, a estrada recebeu pavimentação com cascalho e brita.

estradas

Foram aproximadamente 3,5 quilômetros de melhorias em estradas pela Secretaria de Agricultura (Seagri), garantindo segurança e facilidade aos produtores rurais.

 

“Essa estrada tem uma importância grande. Está localizada em uma região do nosso município com grande produção de suínos, peixes e grãos. É mais uma demanda dos produtores que está sendo entregue pela Secretaria de Agricultura”, diz o secretário de agricultura de Cascavel Renato Segalla.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Prefeitura de Cascavel)

 

(Foto: Prefeitura de Cascavel)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.