biológicos

Evento reúne empresas com soluções inovadoras para o agro

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
biológicos

#souagro| Um evento será realizado para reunir empresas com soluções inovadoras para o agro. O encontro é promovido pela SPA (Secretaria de Política Agrícola Adjunta) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria da Escola Nacional de Gestão Agropecuária. É o 4º  Workshop de Inovação Financeira do Agronegócio. As inscrições para as empresas interessadas em divulgar suas soluções durante o workshop podem ser feitas até o dia 22 de julho.

Podem se inscrever empresas que ofereçam soluções financeiras, de crédito, jurídica, de comercialização, market place, assistência técnica remota, monitoramento de safra/solo, seguro rural, gestão de risco, mensuração de carbono e de ativos ambientais, governança entre outros. As interessadas devem mandar e-mail para [email protected] com o nome da empresa, solução a ser apresentada, ponto focal, e-mail e telefone.

 

O objetivo do evento é reunir instituições focadas no lançamento de soluções inovadoras para o meio rural e aproximá-las dos produtores rurais e suas associações de classe, bem como dos investidores do agronegócio. A Secretaria de Política Agrícola já realizou três edições do Workshop em 2021, que contaram com a participação de 47 empresas. A quarta edição acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2022.

O workshop acontece no formato webinar e é transmitido ao vivo pelo canal da Enagro no YouTube.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Mapa)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas