Inusitado: Veterinário faz cirurgia em louva-deus

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | Animal de estimação é comum na maioria dos lares no mundo. Geralmente são cachorros, gatos e pássaros. Tem até aqueles que possuem cobras e outros animais diferentes do convencional. Mas já pensou em inseto de estimação? Pois é, uma família cria dois louva-deus, porém a história inusitada não para por aí.

Um veterinário viralizou nas redes sociais após publicar um serviço não convencional. Ele havia feito um cirurgia em um dos louva-deus da família. Ele mostrou o atendimento que fez a Karla, a louva-a-deus que rompeu o abdômen ao cair de um armário. o veterinário Luiz Guaraná fez o post na última sexta-feira (27).

 

 

louva-deus“Atendimento mais inusitado que já pude realizar. Agora, quando me perguntarem qual o animal mais estranho que já atendi na clínica, minha resposta vai ser louva-a-deus. Uma experiência completamente diferente e um desfecho muito bacana”, disse Luiz na publicação.

O animal precisou ser anestesiado e passou por uma pequena cirurgia de sutura na região machucada. Karla está em observação e segue se recuperando. Ainda de acordo com Luiz Fernando, ele ficou emocionado com a relação entre Karla e a família dona do pet.

 

“Os proprietários possuem outro louva-a-deus em casa, ambos criados como pets, com nomes e características próprias. Hoje me tocou muito ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal, isso é valorizar cada vida independente da espécie que estamos lidando”, disse o médico veterinário.

 

(Ageiél Machado/Sou Agro)

 

 

(Fotos: reprodução internet)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas