pitangueiras

Grupo Pitangueiras e Lavoro: a união que trabalha pelo protagonismo do agricultor 

Débora Damasceno
Débora Damasceno
pitangueiras

Fundado em 1990, na cidade de Curitiba (PR), o Grupo Pitangueiras trabalha de forma eficiente com a comercialização de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, especialidades e biológicos para as principais culturas da região sul do Brasil.

Nesses 32 anos de história, a empresa cresceu, aprendeu com todos os desafios e se consolidou como uma das referências no mercado. É por isso que um dos nossos princípios é o desenvolvimento de relações a longo prazo, em todos os âmbitos, fortalecendo os laços com clientes, fornecedores, sociedade e, principalmente, com o agricultor. O nosso objetivo é proporcionar um crescimento sustentável para todos que estão inseridos na cadeia do agronegócio.

 

A união com o Grupo Lavoro nos fortaleceu ainda mais. Já são quatro anos de uma parceria enriquecedora, seguindo de forma precisa os pilares da maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina.

O Grupo Pitangueiras se preocupa em ser uma plataforma de negócios inovadora, ágil e eficiente, com a sua própria presença, com a solidez dos nossos negócios e com a confiança.

 

Aliás, quando falamos dos nossos caminhos até chegarmos aos dias atuais, a palavra confiança sempre está presente. É ela que nos dá força para levar tecnologia com excelência no atendimento, gerar lucro aos agricultores e parceiros e garantir longevidade e sustentabilidade para os negócios dos produtores rurais.

Somos Lavoro. Juntos, pela solidez do agro e protagonismo do produtor.

 

(Fonte e foto: Assessoria Grupo Pitangueiras e Lavoro)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas