Outro morador registrou uma foto com uma pedras de gelo na mão. 

Morador filma tempestade no Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado
Outro morador registrou uma foto com uma pedras de gelo na mão. 

#souagro | Um morador da cidade de Rio Negro, no Paraná registrou o momento que acontecia uma tempestade no final da tarde de domingo (29).

No vídeo é possível ter noção da força do vento e a intensidade da chuva. Além do vendaval houve queda de granizo. Rio Negro no Paraná faz fronteira com a cidade de Mafra em Santa Catarina. Foram registrados vários estragos por conta do temporal.

 

 

Assista ao vídeo:

 

De acordo com o gerente da agência regional da Celesc de Mafra, Leandro Gonçalves, mais de 12 mil unidades consumidoras de energia estão sem abastecimento na região.

Outro morador registrou uma foto com uma pedras de gelo na mão.

 

Em fevereiro deste ano um temporal já havia atingido a região das duas cidades. Na ocasião também teve queda de granizo. Outra tempestade também deixou a cidade com prejuízos e deixou 700 unidades consumidoras sem luz na região.

A Defesa Civil Municipal informou que está de prontidão para o atendimento da população. Todas as informações devem ser direcionadas para o telefone 3643-7742. A Defesa Civil de Rio Negro informou que os atingidos pelo granizo podem procurar o Corpo de Bombeiros Militar.

A cidade de Apucarana, no Norte do Paraná também foi atingida com um temporal na tarde de domingo (29). De acordo com o Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as rajadas dos ventos atingiram 41km/h. Tiveram estragos em algumas residências e 9,7 mil residências ficaram sem o fornecimento de energia, segundo a Copel.

 

 

(Ageiél Machado / Sou Agro)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas