ESPECIAIS

Vendaval causa destruição em colégio agrícola do Paraná

Compartilhar

#souagro| Um colégio agrícola em Palmeira, na região dos Campos Gerais no Paraná foi atingido pelo forte temporal que atingiu a cidade neste domingo (30). Com a força do vendaval o chiqueiro e algumas instalações da unidade de ensino foram danificados.

O chiqueiro foi o local mais afetado, a estrutura foi completamente destruída e segundo a direção do colégio, o espaço vai precisar ser reconstruído. Além do chiqueiro, algumas construções da unidade de ensino também foram destelhadas.

A estimativa da direção do colégio agrícola é de que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 40 mil e a princípio a reconstrução será feita com recursos da própria unidade. Apesar da destruição em vários locais, o local onde ficam as salas de aula e os alojamentos não foram afetados e por isso as aulas não foram suspensas.

O VENDAVAL

A tempestade que atingiu Palmeira, chegou durante a tarde e durou aproximadamente meia hora. A previsão do Simepar é de que a chuva permaneça na região pelo menos até sexta-feira (3). Ontem os ventos passaram de 50 km/h em várias regiões do estado conforme mostra o mapa abaixo.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)
Fotos: Rogério Schnell e reprodução internet

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.