Ciclone se aproxima do Brasil. Geada ou neve, o que esperar?

Compartilhar

#souagro | O ciclone extra tropical está cada vez mais perto do Brasil, especialmente do Sul o que deve trazer consequências, principalmente para a agricultura. O volume de chuva não deve ser muito intenso porem a presença de humidade no solo é grande, bem como neblina a noite e pela manhã, mais nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segunda-feira

Segunda-feira com pouca chuva no Paraná. Ainda teremos presença de algumas nuvens e/ou nevoeiros no amanhecer em alguns setores, mas a partir da tarde o sol deve predominar na maior parte do Estado. Possibilidade de garoa apenas nas praias. À noite esfria rapidamente, devido à presença da massa de ar polar.

No estado de Santa Catarina, para a noite de terça-feira, tem possibilidade de chuva congelada ou neve, mais na região de serra. No sul do Paraná, nos campo de Palmas, também existe uma pequena chance de neve para terça-feira por causa do ciclone extra tropical somado com a massa de ar polar.

Clique no vídeo abaixo e acompanhe a previsão do tempo completa com Ronaldo Coutinho, engenheiro agrônomo e consultor do portal Sou Agro.

 

(Sirlei Benetti | Sou Agro)

 

Veja também:

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.