Confira a previsão do tempo para o início da semana no Paraná

Emanuely
Emanuely

#sou agro| Na terça-feira, não teremos chuvas sobre o Paraná. Pouca nebulosidade também é prevista, com o sol predominando ao longo do dia. Não há resfriamento significativo previsto para o amanhecer e no período da tarde, as temperaturas também devem se elevar em todo o estado.

“De terça a sexta-feira nada de chuva sobre o Paraná. Apenas quando chega o final de semana é que a frente fria atravessa o Estado e pode trazer chuva. Na temperatura, essa semana acima do normal. A partir do dia 05 de junho é que teremos uma mudança radical no tempo. Teremos frio e possível geada.” afirmou o Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Entre quarta e sexta-feira, a estabilidade atmosférica predomina sobre o estado. No amanhecer, fica com muitas nuvens entre a região central e o leste do Paraná, com possibilidade de garoas ocasionais (RMC e litoral), mas ainda pela manhã, o sol passa a predominar sobre esses setores.

No interior, o tempo segue estável e ensolarado. Temperaturas seguem elevadas no período da tarde, principalmente no interior paranaense.

 

 

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas