foto: internet

Depois da chuvarada, vem frio por aí!

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Depois da chuvarada, vem frio por aí! No sábado, o tempo volta a ficar estável na maioria das regiões paranaenses. No oeste, sudoeste e centro-sul ainda pode ter um pouco mais de nebulosidade e não se descarta algum chuvisco ocasional (madrugada e manhã). Ventos sopram com intensidade moderada, predominantes de sudoeste, nas regiões mais ao sul e leste do Estado.

No amanhecer faz frio, principalmente na “metade sul” paranaense, com temperaturas próximas ou pouco abaixo dos 10°C.

No domingo, uma massa de ar estável atua sobre o estado. Por ser uma massa de ar mais seca, há tendência para predomínio de sol em muitas regiões, condição que se mantém também para segunda e terça-feira. No leste (RMC/praias), alguma nebulosidade ainda pode se manter, mas o sol também aparece. Temperaturas também voltam a se elevar. No domingo ainda pode fazer um pouco mais de frio no amanhecer (sudoeste e centro-sul com valores abaixo dos 10°C).  A temperatura mínima chega aos 10ºC em Cascavel e a máxima não passa dos 20ºC.

A partir de quarta-feira, a instabilidade tende a aumentar novamente, mas com eventos localizados e rápidos. Risco de tempestades é maior a partir do fim de semana.

Confira o vídeo da previsão AQUI.

Com Simepar

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas