Foto: Agraer

Saiba como fica o tempo no feriado, no Paraná

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Nesta quarta-feira, o ambiente atmosférico seguiu favorável ao desenvolvimento de áreas de instabilidade, em função do tempo abafado. Chuvas ocorreram diversos momentos do dia, com distribuição irregular da precipitação.

Na quinta-feira (02), um sistema de baixa pressão se intensifica sobre o Sul do Brasil. Com isso, o ambiente atmosférico vai continuar bastante favorável para a formação de áreas de instabilidade sobre o Paraná.

Inclusive, o risco para ocorrência de tempestades segue bastante elevado, principalmente no interior paranaense. A sensação de tempo abafado também se mantém sobre o Estado.

Na sexta-feira, o sistema de baixa pressão continua se intensificando, dando origem a uma frente fria. O risco para tempestades continua elevado sobre o Paraná. Rajadas de ventos fortes são previstas em várias regiões. No sábado, o tempo volta a ficar estável na maioria das regiões paranaenses. Ventos ainda podem ser moderados, predominantes de sudoeste. No domingo, uma massa de ar estável atua sobre o Estado. Por ser uma massa de ar mais seca, há tendência para predomínio de sol em muitas regiões. No leste, alguma nebulosidade ainda pode se manter. Temperaturas ficam amenas no amanhecer.

Confira a previsão completa AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas