Foto: Jacto

Multinacional apresenta novos equipamentos de pulverização na Agrishow 2023

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Jacto

Jacto, multinacional brasileira de máquinas, soluções e serviços agrícolas, apresenta na Agrishow 2023 novos equipamentos para pulverização em fruticultura e reforça as suas soluções para cultivos perenes.

São dois lançamentos para a citricultura: o sistema de pulverização Multicontrol para o Arbus 4000 Tower, e o Arbus 4000 Multisprayer, com o novo sistema de aplicação com múltiplos ventiladores elétricos.

Arbus 4000 Multisprayer com o novo sistema de aplicação com múltiplos ventiladores elétricos

Outros lançamentos que reforçam o portfólio da Jacto para cultivos perenes são o Arbus 2000 Tower, para café e maçã, e o ventilador de 1000 mm na Arbus 2000 TF, mais voltado para nozes e seringueira.

“A empresa vem constantemente trazendo novos conceitos para tratar os pomares com mais eficiência. Desta forma, os modelos buscam atender demandas personalizadas dos produtores desse segmento”, comenta Paulo Henrique Bueno, gerente de negócios da Jacto.

Soluções e tecnologias inovadoras para a pulverização na citricultura — A Jacto foi pioneira no desenvolvimento de soluções autônomas de pulverização para citros ao apresentar ao mercado o Arbus 4000 JAV: um pulverizador autopropelido autônomo com tecnologias de ponta que tem a capacidade de executar o serviço de pulverização sem a necessidade de ter um operador atuando presencialmente na máquina.

Outro destaque é lançamento do modelo tratorizado Arbus 4000 Multisprayer.

pulverização
Arbus 4000 Multisprayer – O sistema de pulverização, com a torre de múltiplos ventiladores acionados eletricamente, permite uma aplicação convergente. Desta maneira, o sistema permite atingir até os alvos mais difíceis, encontrados no interior da copa, próximo ao tronco

“O sistema de pulverização, com a torre de múltiplos ventiladores acionados eletricamente, permite uma aplicação convergente, com possibilidade de ajuste da distância dos defletores na planta, fazendo com que todo o produto seja direcionado de maneira eficiente para a mesma. Desta maneira, o sistema permite atingir até os alvos mais difíceis, encontrados no interior da copa, próximo ao tronco, como o ácaro da leprose dos citros”, explica Fabiano Griesang, especialista de produto da Jacto.

Arbus 2000 Tower é a solução Jacto para cultivos adensados. O equipamento tem qualidade de aplicação otimizada, projetado para culturas de café e maçã.

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas