BPFRON recebe representantes do Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon

Emanuely
Emanuely

#sou agro| O Batalhão de Polícia de Fronteira recebeu na manhã dessa quarta-feira (14) na sede da unidade, o presidente do Conselho de Segurança do município de Marechal Cândido Rondon-PR Subtenente RR Vitor Morel acompanhado dos representantes do Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon-PR.

Eles foram recebidos pelo Subcomandante do BPFRON Major Prado e trataram sobre pautas pertinentes a atuação da unidade na segurança pública do município.

BPFRON
BPFRON

“Foi muito proveitosa a reunião. Ficamos interados das demandas que a classe tem lutado que diz respeito a pauta de segurança pública. Percebesse a importância de fortalecermos a proximidade com os diversos segmentos e lideres de serviços e entidades visando aumentar a proporção de medidas orientativas que possam colaborar com a prevenção ao crime. Nós costumamos dizer que todas as ações de policia, não teria razão de acontecer se não for para produzir algo pra diminuir os índices de violência. Essa reunião foi muito importante para que a gente possa somar esforços, pois, melhorar a segurança representa melhoria na qualidade de vida.” afirmou o Subcomandante do BPFRON Major Prado.

BPFRON
foto: BPFRON

(Com BPFRON)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas