Cascavelense é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Distribuidores John Deere

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Um cascavelense se tornou o mais novo membro da Associação Brasileira de Distribuidores John Deere, conhecida como Assodeere.

Angelo Luiz Giombelli Filho, que é gerente administrativo financeiro da empresa M.A Máquinas, representante John Deere, recebeu o convite e aceitou. A solenidade ocorreu no dia 1º de dezembro.

A direção da Associação é composta por líderes das mais renomadas concessionárias brasileiras.“É uma grande honra aceitar este convite e um grande prazer trabalhar temas relevantes em todo o Brasil. Com muita humildade cresceremos juntos com foco em nossos clientes e na evolução do agronegócio brasileiro”, ressalta Angelo Giombelli.

Sobre a M.A Máquinas

A M.A Máquinas tem uma trajetória firme e que ajudou a desenvolver as regiões em que a empresa se instalou. São mais de 500 colaboradores do grupo, que nasceu em março de 1996.

Cascavel, na região Oeste do Paraná, é cidade em abriga a matriz de onze outras lojas, localizadas em Palotina, Medianeira, Assis Chateaubriand, Umuarama, Cianorte, Ubiratã, Goioerê, Campo Mourão, Toledo e uma Express Marechal Cândido Rondon.

A M.A Máquinas tem a missão de oferecer produtos e serviços com qualidade e eficiência, para atender com excelência o mercado do agronegócio de forma sustentável, com boas práticas ambientais e sociais.

Com M.A Máquinas

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas