Contagem regressiva para maior feira do agronegócio de São Miguel do Iguaçu e região

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Começou a contagem regressiva para a maior feira do agronegócio de São Miguel do Iguaçu e região: trata-se da IV Edição do Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU.

Nesta edição, o evento contará com mais de 100 expositores, com muita inovação e tecnologia, mostrando a verdadeira essência do agronegócio. O evento será nos dias 09 e 10 de dezembro. Na sexta-feira, o horário é das 9h às 17h e no sábado das 08h às 17h.

Parceiros como Disam, Friella, Agro Paraná, Atua Agro, Agrícola Andreis e Cresol estarão presentes e o Portal Sou Agro também vai marcar presença no evento, representado pela fundadora do portal, jornalista defensora número 1 do agro, Sirlei Benetti.

Quem for no Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU, além de encontrar várias empresas do ramo, vai poder conhecer os experimentos que os acadêmicos de Medicina Veterinária e Agronomia estarão colocando em prática.

O evento é uma grande oportunidade para empresas do Brasil inteiro e até mesmo multinacionais mostrarem projetos, produtos e trabalhos desenvolvidos na área. E ainda, dividem espaço com os alunos da Faculdade UNIGUAÇU, o que oportuniza grandes negócios.

Com UNIGUAÇU.

 

 

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias