temperaturas

Temperaturas abaixo dos 10°C marcam o feriado no PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno
temperaturas

#souagro| O feriado de Finados começou gelado com temperaturas baixas em todas as regiões paranaenses. A massa de ar frio que atua sobre o estado, deixou o amanhecer com temperatura de 0,2 ºC em General Carneiro, a mais baixa no estado.

Nas regiões noroeste, oeste e sudoeste, o sol predomina, mas as temperaturas encontram-se baixas. O mapa mostra as temperaturas mínimas registradas pelas redes de estações meteorológicas do Simepar e Inmet.

 

Entre as regiões leste, Campos Gerais e o Norte Pioneiro, além das temperaturas baixas, a presença da nebulosidade provocou chuvas fracas e isoladas.

 

 

A partir desta quinta-feira (03), as condições do tempo pouco se alteram entre as regiões do estado. Mais nuvens ainda no leste, devido o comportamento dos ventos que sopram do mar, possibilitando alguma formação de nuvens baixas entre parte do sul e leste do estado, e algum chuvisco ocasional. No litoral, também é esperado uma presença de nuvens com alguns chuviscos.

 

GEADA NO RS

No Rio Grande do Sul teve registro de geada fraca em algumas regiões do estado. Na cidade de Santiago alguns registros foram feitos pelos moradores.

(Débora Damasceno/Sou Agro )

(Foto ilustrativa: reprodução )

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas