Foto: Polícia Militar

PM recupera gado roubado e prende dupla em MT

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Polícia Militar

Policiais militares da do Mato Grosso recuperaram 130 cabeças de gado roubado e prenderam duas pessoas por formação de quadrilha, sequestro, roubo e receptação, de uma propriedade rural localizada no município de Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá.

Os militares foram acionados depois de um homem ser flagrado negociando os animais, supostamente roubados de uma fazenda no dia anterior. Na ocasião, o funcionário do local havia sido rendido por três homens armados, que o mantiveram em cárcere privado.

 

Em certo momento, quando a vítima percebeu que os suspeitos não estavam mais no local, conseguiu fugir. Ele percebeu que foram roubados 130 cabeças de gado, um caminhão boiadeiro, uma carreta boiadeiro de dois andares e um veículo S10, cor prata.

Em diligências nesta semana os policiais receberam informações de que havia um homem, em atitude suspeita, negociando os animais em uma outra região. No local, identificaram que os animais possuem as mesmas marcas repassadas na denúncia.

 

Com o suspeito, também foram apreendidos duas armas de fogo, munições e dinheiro em espécie. A Polícia Militar foi informada ainda sobre uma segunda suspeita de integrar a quadrilha. Ela foi localizada em Várzea Grande.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providência.

Com PM/MT

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas