Foto: PM/Mato Grosso

Mulher é presa pela polícia por maus-tratos a papagaio

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: PM/Mato Grosso

Uma mulher foi presa pela polícia por maus-tratos a um papagaio. Foi em Sinop, Mato Grosso, a 480 km de Cuiabá. Os militares ainda resgataram um papagaio por maus tratos e prenderam a mulher, de 28 anos, por tráfico de drogas e organização criminosa.

Em rondas pela região, os militares foram informados de que havia um papagaio em situação de maus-tratos, dentro de uma gaiola, pegando sol e chuva constantemente. Não havia uma higienização regular no local há muito tempo.

Após as informações do local, os policiais saíram em diligência e se depararam com a proprietária do imóvel. Questionada sobre a denúncia, a suspeita levou a equipe até os fundos da residência para verificar a situação do animal.

Os policiais encontraram o recipiente de água completamente sujo e a comida com odor de prodridão. A mulher relatou que teria a documentação necessária para poder criar o animal e ao abrir a porta para entrar em casa, os policiais identificaram um forte cheiro de entorpecente no imóvel.

Neste momento, a suspeita ficou nervosa e começou a esconder os entorpecentes que estavam na sala, dentro de uma bolsa. A mulher contou que a droga pertencia a uma organização criminosa e apenas era responsável por guardar os entorpecentes.

Além disso, os policiais encontraram 69 munições calibre 357, três balanças de precisão, um drone e um aparelho celular. A suspeita e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Com Polícia Militar do Mato Grosso

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas