avicultura

Seminário traz atualização de tecnologias sobre avicultura

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
avicultura

Um simpósio trará atualização de tecnologias sobre avicultura.  As inscrições estão abertas e a programação científica fechada. Evento está programado para o período de 4 a 6 de outubro, em Florianópolis.

O evento foi anunciado pela ACAV (Associação Catarinense de Avicultura)nesta semana. O 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição está com inscrições abertas que podem ser feitas pelo site www.simposioacav.com.br.

 

O coordenador geral Bento Zanoni afirma que o Simpósio reunirá proeminentes especialistas para abordagem dos temas mais atuais e relevantes de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira.

O Simpósio é referência nacional em atualização tecnológica e integração setorial.

 

“É um momento importante para o agronegócio catarinense e brasileiro, pois traz para a discussão temas relevantes para a avicultura e, ao mesmo tempo, apresenta as inovações que surgem no Brasil e no mundo. Tudo isso com o principal objetivo que é a busca constante do aperfeiçoamento e do nível de qualidade da cadeia produtiva do setor”, realça Zanoni.

O presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Faria, ressalta que o objetivo é colocar a avicultura no papel de protagonismo que ela merece. “A iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”, observa, ao acrescentar que o setor enfrenta constantes desafios, mas continua sendo um segmento que gera emprego, alavanca a economia e promove a segurança alimentar da população.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Assessoria)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas