Mulheres têm dia de aprendizado e troca de experiências sobre o agro

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| A gente sabe que o agronegócio, assim como todos os outros setores, tem evoluído muito na participação das mulheres. Não apenas envolvidas nos trabalhos domésticos, elas passaram a ter um papel importante na produção rural, cuidando diretamente dos negócios da família, resolvendo burocracias e adquirindo conhecimento.

E pensando na evolução e no conhecimento da mulher do agro é que o Show Rural de Inverno tem esta quarta-feira (24) especialmente dedicada a elas.

 

“A mulher tem um papel decisivo na agricultura. E ela participa cada vez mais das decisões do serviço rural e muitas vezes comanda esta parte do trabalho. Por isso que é tão essencial integrar cada vez mais as mulheres, por que elas são decisivas no futuro que queremos para o agro e para os nossos filhos”, avalia o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Confira a reportagem completa:

Quase 800 mulheres participaram do evento nesta quarta-feira, que contou com debates sobre papel da mulher no agro, visitas aos estandes das empresas participantes e palestras.

 

O Show Rural de Inverno começou nesta terça-feira (23) e vai até quinta-feira (25), com apresentação de mais de 40 cultivares de trigo e muita novidade e tecnologia para as culturas de inverno.

(Texto: Tatiane Bertolino/Sou Agro – reportagem de vídeo: Sirlei Benetti/Sou Agro)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas