Escolha da Rainha da Expovel é neste sábado

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| O lançamento da 41ª Expovel será realizado, oficialmente, neste sábado (30), no Círculo Italiano localizado no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, com a escolha da Rainha da Expovel. A Expovel será realizada de 21 a 25 de setembro, com atrações gastronômicas, exposição, parque de diversões, leilões, rodeio e shows com artistas de renome nacional.

A exposição será lançada a partir das 20h30 e a escolha acirrada. Onze candidatas à Rainha da Expovel vão desfilar na passarela e fazer uma apresentação de dança para o público presente.

 

Programação

Depois de um período de restrições por conta da pandemia, a Expovel será realizada neste ano de 21 a 25 de setembro. No dia 21, primeiro dia de exposição, os portões são abertos, com show de Ícaro e Gilmar. No dia 22 tem Henrique e Juliano, no dia 23 Hugo e Guilherme e Murilo Huff, no dia 24 o DJ Alok e a cantora Ana Castela e no dia 25 final do rodeio, este também com portões abertos.

As vendas dos ingressos já foram abertas, tanto passaporte para todos os dias de feira quanto para os shows separadamente no site bancadoingresso.com.br.

 

Por parte da organização, a espera é uma movimentação de 20 mil pessoas por dia na exposição. “São seis shows, com artistas de renome nacional, e dois dias de portões abertos. Então, esperamos que quem é de Cascavel e de toda a região aproveite para participar deste evento que é tradicional”, afirma.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Foto: Sociedade Rural

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas