Caça ilegal termina com homem preso no Paraná
#souagro| A caça é um crime que pode gerar multa e prisão de quem for flagrando realizando a prática ilegal. Mesmo assim, muitos casos estão sendo flagrados pela Polícia Ambiental nos últimos dias, inclusive neste fim de semana mais uma situação terminou com um homem preso.
O caso foi em São Miguel do Iguaçu, Oeste do Paraná, durante a operação Corpus Christi. As equipes da Polícia Militar Ambiental entraram em uma área de mata após suspeitar de um veículo que estava estacionado às margens da rodovia PR-497.
- Conheça o programa de prevenção a incêndios em áreas rurais
- Tecnologia possibilita soluções para preservação e uso correto do solo
Durante a busca, os policiais encontraram o homem que estava praticando o crime de caça e portando uma espingarda calibre 32 na região a beira do lago de Itaipu. Com o flagrante o suspeito foi preso e levado para as medidas cabíveis.
- Evento discute segurança alimentar no Brasil e no Mundo
- Atenção nos cuidados pré-parto de vacas leiteiras
✅Resultados:
01 Flagrante
01 Espingarda calibre 32 apreendida
01 Apito para chama de capivara
BOU 2022/624750
- Conheça estratégia de controle de doenças do trigo
- Conheça o cachorro que entrou no livro dos recordes por um fato inusitado
CRIME
Caça ilegal: Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena – detenção de seis meses a um ano, e multa.
(Débora Damasceno/Sou Agro)
(Fotos: Polícia Ambiental)