Dispositivo garante bem-estar para o seu pet

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
https://www.youtube.com/watch?v=NVJAZIV-6To

 

#souagro | O mundo pet não tem limites. A cada dia, surgem recursos e dispositivos capazes de garantir e melhorar a vida dos nossos pets. Um dos exemplos é o Divipets, produzido pela Diviaves. Trata-se de um produto concebido de forma a proporcionar o bem-estar aos pequenos animais domésticos, principalmente em relação a cães. Dispositivo garante bem-estar para o seu pet.

São divisórias de fácil montagem e desmontagem, simples de ser higienizadas e principalmente, evitar a proliferação de doenças e praças no ambiente.  Além disso, mantém o animal seguro, evitando o risco de lesões nos animais. As divisórias são produzidas em PVC de alta qualidade, com durabilidade e resistência. O dispositivo tem 80 centímetros de comprimento, 55cm de altura e 17cm de largura.

 

Cães e gatos não transmitem o coronavírus a humanos

 

É possível levar o seu pet para qualquer lugar, seja no comércio, nos momentos de lazer, entre outros locais. A Diviaves já tem experiência em divisórias, atuando há 10 anos nesse mercado produzindo essas estruturas para a avicultura, a única no Brasil a oferecer divisórias em PVC para aviáris de frango de corte registradas e patenteadas. A empresa está localizada em Santa Tereza do Oeste. (Vandré Dubiela/Sirlei Benetti)

 

Veja o que diz o responsável pela Marketing da Diviaves/Divipets, Douglas Kichel:

Veja também:

https://souagro.net/porto-de-paranagua-tera-que-se-adaptar-a-nova-ferroeste/

https://souagro.net/isencao-de-icms-a-equipamentos-de-irrigacao-no-parana/

https://souagro.net/clima-seco-preocupa-o-setor-do-agro/

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas