FAEP promove live ”capacitando mulheres, vencendo desafios”

O Sistema FAEP/SENAR-PR , por meio da Comissão Estadual de Mulheres, com representantes femininas do agronegócio do Paraná do Brasil, irão debater sobre a importância da capacitação e profissionalização das mulheres, o crescimento nas representações de classes e as conquistas já obtidas, entre outros temas.

O encontro acontece de forma virtual no dia 14 de outubro, às 19hr, durante uma live que será transmitida pelo canal do Sistema Faep, no Youtube. 

Quem tiver interesse pode se inscrever clicando no site www.sistemafaep.org.br. Os 100 primeiros inscritos terão direito a um ingresso para o evento Agrobit Brasil 2021. 

Comissão Estadual de Mulheres

O Sistema FAEP/SENAR-PR trabalha com essa questão há mais de dez anos, de forma direta, com iniciativas para formação de lideranças femininas no campo. Agora, tem colegiado específico para atuar neste sentido. Durante a Assembleia Geral da FAEP, realizada no dia 25 de janeiro, a Comissão Estadual de Mulheres passou a fazer parte das instâncias de discussão dos produtores paranaenses, a exemplo de outras comissões da Federação, como de Avicultura e de Meio Ambiente.

Programa Mulher Atual

Uma das principais iniciativas promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR de apoio à equidade de gênero é o Programa Mulher Atual. Desde 2009, essa proposta trabalha temas como o autoconhecimento e o empreendedorismo junto ao público feminino.

Ao longo de 11 anos, mais de 1,2 mil turmas foram realizadas, o que significa que milhares de mulheres foram impactadas pelos seus conteúdos, incentivadas a acreditar no próprio potencial e na capacidade de assumir o papel de protagonista na sociedade. Não são poucos os relatos de mulheres inspiradas pela iniciativa que deram novo significado às suas vidas.

(AMANDA GUEDES / SOU AGRO)

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.