Comissão de mulheres da Faep ganha força

SOUAGRO | A Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel promoveu na manhã desta quinta-feira (16), um café da manhã para apresentar a CEMF (Comissão Estadual de Mulheres da FAEP), fundada recentemente com o objetivo de fomentar o protagonismo feminino no campo. O evento aconteceu no auditório da Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel).

Beatriz Orso- Presidente da Comissão Cascavel
Kelli Cristine Cardoso- Técnica responsável pela Comissão estadual das mulheres da Faep
Lisiane Rocha Czech – Coordenadora estadual da comissão de mulheres na Faep

A coordenação da comissão é formada por mulheres de diversos municípios do Paraná, o que permite a possibilidade de as participantes aprenderem umas com as outras, compartilhando experiências e estreitando relacionamentos.

VEJA COMO FOI O ENCONTRO DE MULHERES

Programa Mulher Atual

Uma das principais iniciativas promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR de apoio à equidade de gênero é o Programa Mulher Atual. Desde 2009, essa proposta trabalha temas como o autoconhecimento e o empreendedorismo junto ao público feminino.

Clique e faça parte do grupo do WhatsApp do Sou Agro

Ao longo de 11 anos, mais de 1,2 mil turmas foram realizadas, o que significa que milhares de mulheres foram impactadas pelos seus conteúdos, incentivadas a acreditar no próprio potencial e na capacidade de assumir o papel de protagonista na sociedade. Não são poucos os relatos de mulheres inspiradas pela iniciativa que deram novo significado às suas vidas.

(AMANDA GUEDES / SOU AGRO COM FAEP)

Compartilhe em suas redes sociais:

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.