Chuva surge timidamente no Paraná

Compartilhar

 

#souagro | Timidamente surge a chuva no Paraná. Sexta-feira é dia de previsão do tempo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, do Clima Terra. A fotografia de hoje à tarde mostra o acumulado de hoje à noite até segunda-feira.

“A chuva, mesmo  que timidamente, começa a se espalhar por todo o Estado e em direção ao sul do Brasil. Toda a parte norte, noroeste e oeste do Paraná, terá registro de chuva, mesmo que esparsas. No sábado o tempo será firme pela manhã, com pancadas no período da tarde e noite. Domingo também e o mesmo na segunda. “Como é verão teremos um ou outro ponto pode ter ventos mais fortes e até mesmo granizo, e outros, sequer cair uma gota de chuva”.

Confira o que diz o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho sobre a previsão do tempo:

Nos próximos dez dias, apesar da chuva estar voltando, a anomalia permanece abaixo do normal. “Aos poucos a chuva vai voltando, gradativamente para o Paraná e deve melhorando até o fim do mês”.

As temperaturas para os próximos dez dias na região sul, acima do normal, por causa dessa onda de ar quente presente na Argentina. Na região de Cascavel, as mínimas podem oscilar entre 18 e 22 graus e máximas de 30 a 34 graus neste fim de semana e na próxima também. “Lá pelo dia 20 a 23 de janeiro começa a diminuir a temperatura”.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.