Conheça equipamento importado de Israel que analisa grãos e silagem em segundos

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Um equipamento importado de Israel permite análise de grãos e silagem em segundos. A Israel Agro Tech, empresa brasileira focada em trazer para o país soluções tecnológicas de Israel, colocou no mercado o SCIO CUP, analisador portátil de grãos e silagem para alimentação animal, que promete ser extremamente confiável e fácil de usar.

O equipamento é compacto, rápido e preciso, e contribui para o aumento dos níveis de qualidade e segurança dos insumos na cadeia da produção de alimentos.

 

“A tecnologia disruptiva é uma característica de Israel. Estamos trazendo para o Brasil dois equipamentos que representam exemplos de inovação e cumprem a importante missão de agilizar com extrema segurança e confiabilidade a análise de matérias-primas, grãos e silagem”, explica Abe Magid, diretor da empresa.

“O Brasil é campeão de produção de alimentos. Israel é campeão de tecnologia. A união da tecnologia com o agronegócio é extremamente positiva para os vários elos da cadeia produtiva, que pode ser ainda mais eficiente do que já é”, complementa Doron Sadka, diretoria da iAT.

 

A Israel Agro Tech está trazendo dois analisadores portáteis. Além de SCIO CUP, SCIO mede a umidade do milho, diretamente na lavoura, em segundos.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria)

Foto: Assessoria

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas