led

Interior de Cascavel continua recebendo iluminação de led

Débora Damasceno
Débora Damasceno
led

#souagro| No mês passado, mostramos aqui no Sou Agro que o distrito de Sede Alvorada, em Cascavel foi contemplado com 100% de iluminação em led com 332 novas luminárias já em funcionamento. Agora o distrito contemplado foi São João d’Oeste.

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas finalizou 100% da iluminação pública da comunidade em led. Em São João, as lâmpadas antigas foram substituídas pelo moderno sistema de LED, que oferece mais claridade e eficiência energética, o que gera mais economia à administração pública e segurança aos cascavelenses. Ao todo, 140 unidades do perímetro urbano do distrito agora contam com essa tecnologia.

 

O prefeito Leonaldo Paranhos destaca que a meta é levar esse sistema a todos os distritos até o fim do ano. “Fazer essa substituição, de forma horizontal, é o nosso grande desafio. A cidade tem se transformado e esse investimento realmente muda a cara do nosso município”, pontua.

Atualmente, Cascavel conta com cerca de 40 mil pontos de iluminação pública e mais de 12 mil já contam com o sistema de LED. O processo de modernização, vai garantir uma cobertura de 50% dessas luminárias no município. Ao todo, 10.195 lâmpadas estão sendo instaladas nesta que é a segunda fase do programa de iluminação pública, tanto na área rural como urbana.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com Prefeitura de Cascavel)

(Foto: Prefeitura de Cascavel)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas