Grupo de mulheres se une para vender flores e ajudar uma causa nobre

Compartilhar

#souagro| Em uma passagem pela cidade de Missal, no Oeste do Paraná, a equipe do Sou Agro se deparou com uma história que precisava ser contada: A do núcleo de mulheres de Missal, é uma união feminina que se ajuda em todos os aspectos e também destina recursos para uma causa muito nobre que é o tratamento do câncer.

VEJA O VÍDEO: 

 

Luana schleicher, é vice-presidente do Núcleo da Mulher Empresária de Missal e conta como tudo começou: ” O projeto do Núcleo da mulher tem, na verdade, um grande união das mulheres, com divulgação e capacitação das mulheres que é o que está faltando. Então pra justamente fomentar o nosso comércio, mas também, e eu acredito muito no comércio em geral, até acredito na nossa união. Então a gente divulga, a gente cria eventos”, explica Luana.

Sobre a venda das flores para ajudar a Uopeccan que é o hospital do câncer em Cascavel, Luana explica que esta causa sempre esteve a frente no projeto de várias maneiras.

“Todo ano a gente acha válido a campanha do Outubro Rosa, conscientização do câncer de mama até a descoberta precoce. Então, todo ano a gente desenvolve uma campanha bem legal. A gente criava todo ano camisetas, então isso já tem mais de dez anos. Então parte do percentual do lucro a gente destina para eles, então sempre é um valor bem significante para eles. Há três anos atrás, além da parte do lucro das vendas, toda campanha, todo, toda palestra que a gente faz, a gente pede para trazer leite, e todo leite arrecadado também é enviado a elas”.

 

Neste ano, as flores chegaram para ajudar ainda mais, mesmo com pouca gente querendo ajudar, as mulheres conseguiram uma parceria e colocaram um estande com muitas espécies para vender e ajudar o hospital.

“Este ano não ia ter nenhum estande de orquídeas, de flores. Como mulher e flor, delicadeza tem ligação. A gente correu atrás de uma parceria onde a gente pudesse ter, disponibilizando as flores a um preço ótimo para ajudar e destinar parte da arrecadação para a Uopeccan”, finaliza Luana.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Ocepar)

(Foto: Sou Agro)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.