Empresas brasileiras do mercado de alimentos participam de feira internacional

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Onze empresas brasileiras participam da feira internacional do mercado de alimentos, a WorldFood Istanbul 2022 realizada na Turquia. A exibição é realizada até este domingo (04).

A feira é uma exposição internacional de alimentos e tecnologias de processamento. Esta é a 30ª edição e conta com número recorde de expositores: são mais de 40 mil produtos alimentícios e bebidas ofertadas em mais de 830 estandes.

 

O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A estrutura tem 90 metros quadrados e expõe informações sobre produtos brasileiros aptos para a exportação, como mel, café, açúcar, pulses, carne de frango, bovino vivo, amendoim, doces e balas, açaí e arroz.

As empresas participantes têm a oportunidade de conhecer compradores da Turquia e do mundo, estabelecer novos negócios e aumentar suas vendas em um mercado de alimentos promissor.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Mapa)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas