Plataforma ajuda pecuaristas a acompanhar desempenho da cadeia produtiva

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Uma plataforma que ajuda pecuaristas a acompanhar o desempenho da cadeia produtiva foi apresentada por uma empresa de nutrição e saúde animal. Trata-se da plataforma Connect. Ela obtém e compara dados dos setores responsáveis pela produção de proteína animal e acompanha o desempenho da cadeia produtiva, com controle do padrão de qualidade e análises das soluções nutricionais.

A plataforma é inovadora em relação às demais opções disponíveis no mercado, que atuam somente sobre saúde intestinal dos animais ou custos de produção. Connect dispõe dos dados de todos os setores da cadeia produtiva, já que o bom desempenho de uma fase é dependente do bom desempenho de outra. Assim, é possível compilar os dados em um só banco de dados, facilitando as tomadas de decisões dos produtores e técnicos”, explica Otto Schumacher, diretor da MCassab Nutrição e Saúde animal.

 

Algumas funcionalidades da plataforma foram apresentadas durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura), que ocorreu de 9 a 11 de agosto em São Paulo.

A empresa também divulgou uma nova fábrica, construída em São Paulo. “A nova fábrica que fica, em Jarinu, interior de São Paulo. Ela foi construída segundo a mais moderna infraestrutura disponível em equipamentos, automação e design industrial e nos eleva a um novo patamar tecnológico, pois tem agora o mesmo conceito de segurança e rastreabilidade da farmacêutica humana”, conta Otto.

No total, foram investidos mais de R$ 170 milhões no novo complexo operacional – que inclui unidades dos outros negócios do grupo – tem 55 mil m² e mais do que dobra a capacidade atual de produção e armazenamento da empresa.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Wenderson Araújo, CNA Brasil

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas