Máquinas agrícolas têm condições especiais em Semana de Negócios

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Nesta semana, a Cvale Cooperativa Agroindustrial preparou condições especiais de negócios para máquinas e implementos agrícolas.

São vantagens para produtores e principalmente aos cooperados, que podem adquirir o melhor em maquinário com preços e possibilidade de financiamento diferenciados, de segunda-feira (22) até sexta-feira (26).

 

“Temos máquinas de plantio de inverno e de verão, implementos de preparo de solo, distribuidores de fertilizantes, plataformas de milho, pulverizadores, toda parte de piscicultura. Ou seja, muita variedade com marcas tope de mercado”, explica o supervisor de máquinas e implementos da Cvale José Rodrigo Antunes.

Além disso, tem também parceria com os principais bancos. “Temos à disposição linhas de financiamento com Bradesco, Sicredi e outros bancos parceiros, além da linha de crédito interna da Cvale. Ou seja, não tem como não aproveitar”, afirma.

 

Para os produtores interessados em fazer um bom negócio, basta procurar as unidades Cvale mais próxima. As unidades ficam no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas