Conheça mais sobre a versatilidade da raça Brangus

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| A Pecuária do Brasil vive em constante crescimento, evolução e traz bons resultados. A raça Brangus é uma das que contribui para a alta performance do rebanho brasileiro, que se consolida como maior exportador de carne do mundo.

E é esse trabalho que será apresentado em live nesta segunda-feira, dia 15, às 19h, transmitida pelo Youtube da Panorama Leilões. A live será mediada pela jornalista Sirlei Benetti e terá participar de Cristopher Filippon, diretor e sócio proprietário da Estância Ponche Verde; Roberto Grecellé, executivo da Brangus; Fernando Furtado Velloso, da FF Velloso Assessoria Agropecuária e de Cleber Bortolatto, da Panorama Leilões.

 

“Procuramos trazer, com o maior esforço, o melhor da raça em números e eficiência. É sempre uma grande corrida e um trabalho intenso com o que há de melhor com esse tipo de animal”, afirma Cristopher.

A Fazenda Estância Ponche Verde há anos oferece o melhor em touros. São 50 animais avaliados pelo Programa Natura que estarão disponíveis para leilão no dia 20 de agosto, a partir das 14h, pela Panorama Leilões, por meio do Youtube.

 

“Nossa intenção é disseminar a qualidade da pecuária paranaense para todo o território nacional”, comenta Cleber Bortolato, da Panorama Leilões.

Confira a reportagem completa:

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – reportagem de vídeo: Sirlei Benetti/Sou Agro)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas