Trator Solidário: agricultores já podem fazer propostas para adquirir máquinas

Compartilhar

#souagro| Os produtores rurais estão autorizados a fazer propostas a partir desta quarta-feira (20) para aquisição de máquinas do Programa Trator Solidário. O acatamento das pré-propostas serão realizados a partir desta quarta-feira diante de algumas condições. Os agricultores estavam na expectativa pela liberação das propostas.

As pré-propostas são destinadas ao pleito de financiamento de máquinas, de implementos e de equipamentos nas condições estabelecidas no Edital de Chamamento Público nº 03/2020, com prazo de vigência até 13 de fevereiro de 2023.

 

Os recursos para os financiamentos estão amparados pela linha PRONAF Investimento – Mais Alimentos, com taxas de juros, limites, prazos de carência e de reembolso aprovados pelo Conselho Monetário Nacional e controlados pelo Banco Central do Brasil à safra 2022/2023.

A escolha pela empresa fabricante, potência e tipo das máquinas, equipamentos e implementos são de responsabilidade exclusiva do agricultor familiar. Cabe à Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná) informar sobre os nomes das empresas credenciadas e os produtos.

 

O financiamento é destinado apenas para máquinas, equipamentos e implementos que integram o Programa Trator Solidário, segundo especificações descritas em edital.

O agricultor interessado em adquirir máquinas e implementos deve procurar a unidade do IDR-Paraná em seu município.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.